.:Perfil:.



Nome: Ana Lucia
Localidade: Setubal
Aniversário: 22 Maio
Artes: Bijuteria, Decoupage, feltro, ponto de cruz e alguma pintura
Cores: Ameixa, verde seco, rosa ciclame, preto, branco
Gosto: Hello Kitty(amo), Matrioskas, Galinhas, Joaninhas, Cachorros, Porquinhos
Adoro: Putchy - o meu shih tzu
Valorizo: A honestidade, a sinceridade e acima de tudo a amizade
Abomino: A falsidade, a mentira, a hipocrisia, a inveja
Busco: A felicidade e a concretização dos meus objectivos
Frase: "Vive o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã talvez nem chegue!"


.: A Madrinha:.

  • Lia - Cor de Mel




  • .: Cantinhos d'Arte :.

  • Cor de Mel


  • MARIA LEMOS ART


  • Isarte


  • Arte by Mamiko


  • Arte e Efeito


  • Maçã Riscada


  • Caloca


  • VanArt



  • .: Lojinhas d'Arte :.

  • Ponto Cruz - Trabalhos criativos Online


  • Sitio das Artes


  • Bijulândia


  • Bê Bijuteria


  • Vaditadecor


  • Artes do Artesanato


  • Pincel DArte


  • Artivendas


  • Handcraft By Us





  • .: Baú d'Artes:.



    .: Escreva-me:.

    Vou ficar feliz com o 

contacto

    quinta-feira, 20 de novembro de 2008
    Olá amigas blogueiras...

    Fui informada pela amiga Vanessa Guerra que o meu trabalho em ponto cruz vai estar a concurso no desafio Ganhas Tu ou Ganho Eu, que ela está a promover. Por isso minhas queridas queria pedir-lhes um favorzinho, passem por lá pra dar uma espreitadela. O concurso começará segunda-feira 24 de Novembro, e termina no domingo á meia-noite.

    O trabalho que estará em votação no desafio


    Este é o link para o desafio: http://avanessaguerradesafio.blogspot.com/

    Agradeço desde já a vossa participação. Bjokas pra todas e BOAS ARTES!


    11 Comments:
    Blogger Unknown said...

    Olá Lúcia,
    É um trabalho lindíssimo e vais ganhar de certeza!!
    Beijinhos e votos de excelente fim de semana,
    Lia.

    21 de novembro de 2008 às 11:46

     
    Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

    Olá Lucy,
    Este teu trabalho é ABSOLUTAMENTE ESPECTACULAR , muitos parabens!
    um beijinho para ti e que tenhas um fim de semana fantastico!
    Maria Lemos

    21 de novembro de 2008 às 13:24

     
    Blogger Cat said...

    Olá,
    conheci o teu blog e gostei do teu teu trabalho...
    Que bom ir um trabalhinho teu ao desafio...
    Beijinhos e bom fim de semana

    21 de novembro de 2008 às 19:00

     
    Blogger Duda said...

    Olá!Que giro, tb fiz esse quadro, só por isso vou votar em ti.
    Bom fim-de-semana
    Bjinhos

    21 de novembro de 2008 às 19:51

     
    Blogger Anita said...

    Olá amiga ,passei para agradecer o voto no meu pote no blog da vanessa e espreitar o teu cantinho .Bjos

    24 de novembro de 2008 às 10:49

     
    Blogger VanessaGuerra said...

    oh minha linda.. enganei-me nas datas que vos mandei.. mas estou a ver se a outra menina nao se importa de começar ainda hoje e já te digo alguma coisa... beijocas enormes e desculpa o que aconteceu...

    24 de novembro de 2008 às 11:12

     
    Blogger VanessaGuerra said...

    já consegui falar com a outra menina e organizar tudo para hoje.. desculpa minha linda.. tinha vos dito ás duas que era para ser esta segunda feira.. mas dei-vos as datas da proxima semana e nenhuma de nós as três deu conta.. ando a ficar com a minha cabeça super cansada é isso.. desculpa... beijocas enormes e força que até domingo ainda há muito tempo para ganhar...

    24 de novembro de 2008 às 16:51

     
    Blogger caloca said...

    Olá Lucia. Já lá fui deixar o meu votinho. Boa sorte.
    Jinhos e boa semana
    Armanda

    24 de novembro de 2008 às 17:20

     
    Blogger Paola said...

    Foi vc quem pintou este quadro?!?!
    Jisuis...tá muito lindo!!!

    Beijos e bom findi!

    28 de novembro de 2008 às 15:03

     
    Blogger Silvia said...

    ola Lucy!
    Esta de parabens pelo seu quadro pra mim e uma obra de arte!
    Vou passar por la pra deixar meu voto.
    bjs

    28 de novembro de 2008 às 19:59

     
    Blogger VanessaGuerra said...

    olá minha linda.. vim agradecer-te por teres participado no meu desafio.. foi pena nao teres ganho pois o teu trabalho era muito lindo e trabalhoso... beijocas enormes e quando enviares a tua prendinha a Susana diz-me... obrigado do fundo do coração por tere participado.... beijocas

    2 de dezembro de 2008 às 10:36

     

    Enviar um comentário