.:Perfil:.



Nome: Ana Lucia
Localidade: Setubal
Aniversário: 22 Maio
Artes: Bijuteria, Decoupage, feltro, ponto de cruz e alguma pintura
Cores: Ameixa, verde seco, rosa ciclame, preto, branco
Gosto: Hello Kitty(amo), Matrioskas, Galinhas, Joaninhas, Cachorros, Porquinhos
Adoro: Putchy - o meu shih tzu
Valorizo: A honestidade, a sinceridade e acima de tudo a amizade
Abomino: A falsidade, a mentira, a hipocrisia, a inveja
Busco: A felicidade e a concretização dos meus objectivos
Frase: "Vive o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã talvez nem chegue!"


.: A Madrinha:.

  • Lia - Cor de Mel




  • .: Cantinhos d'Arte :.

  • Cor de Mel


  • MARIA LEMOS ART


  • Isarte


  • Arte by Mamiko


  • Arte e Efeito


  • Maçã Riscada


  • Caloca


  • VanArt



  • .: Lojinhas d'Arte :.

  • Ponto Cruz - Trabalhos criativos Online


  • Sitio das Artes


  • Bijulândia


  • Bê Bijuteria


  • Vaditadecor


  • Artes do Artesanato


  • Pincel DArte


  • Artivendas


  • Handcraft By Us





  • .: Baú d'Artes:.



    .: Escreva-me:.

    Vou ficar feliz com o 

contacto

    segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
    FELIZ 2009!!!




    Pra todos os que me visitam, desejo um 2009 cheio de paz, saúde, amor e realizações pessoais.

    Que o melhor de 2008 seja o pior de 2009!

    4 Comments:
    Blogger caloca said...

    Olá. desejo-te um 2009 repleto de coisas boas.
    Jinhos
    Armanda

    30 de dezembro de 2008 às 16:48

     
    Blogger caloca said...

    Pois, pois, mas não jogavas com tampas e talheres :)
    Jinhos e um excelente 2009 tb para ti
    Armanda

    30 de dezembro de 2008 às 21:34

     
    Blogger VanessaGuerra said...

    Olá minha linda.. desculpa a minha ausência, não me esqueci de ti, apenas ando sem tempo para nada.. as festas deram cabo de mim lol… vim ver as tuas novidades… e sabes? fiquei fascinada com os teus caeszinhos.. sao lindos lol...
    Já agora dá uma passadela no meu leilão http://avanessaguerraleilao.blogspot.com/ e vê se há algo que precises e gostes… as festas fizeram-me mal ao bolso e preciso de despachar algumas coisas que tenho em casa.. : ) beijocas enormes

    9 de janeiro de 2009 às 13:49

     
    Blogger VanessaGuerra said...

    oh minha linda olá... nao consegui vir cá ontem por causa do chefe... adorei tudo o que envias-te.. foi uma surpresa que nem te conto... amei mesmo é tudo tao lindo.. e faz-me tanta falta tudo.. nem sei como te agradecer.. já andei a magicar algumas bijuterias e tudo.. nunca tinha tido daquele material.. és mesmo querida.. mas linda nao te vou conseguir agradecer... és demais.. obrigado de coração.. vou tentar postar hoje ou amanha sem falta no meu blog e no blog desafios... beijoes enormes desta que nunca te vai esquecer

    14 de janeiro de 2009 às 11:19

     

    Enviar um comentário