.:Perfil:.



Nome: Ana Lucia
Localidade: Setubal
Aniversário: 22 Maio
Artes: Bijuteria, Decoupage, feltro, ponto de cruz e alguma pintura
Cores: Ameixa, verde seco, rosa ciclame, preto, branco
Gosto: Hello Kitty(amo), Matrioskas, Galinhas, Joaninhas, Cachorros, Porquinhos
Adoro: Putchy - o meu shih tzu
Valorizo: A honestidade, a sinceridade e acima de tudo a amizade
Abomino: A falsidade, a mentira, a hipocrisia, a inveja
Busco: A felicidade e a concretização dos meus objectivos
Frase: "Vive o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã talvez nem chegue!"


.: A Madrinha:.

  • Lia - Cor de Mel




  • .: Cantinhos d'Arte :.

  • Cor de Mel


  • MARIA LEMOS ART


  • Isarte


  • Arte by Mamiko


  • Arte e Efeito


  • Maçã Riscada


  • Caloca


  • VanArt



  • .: Lojinhas d'Arte :.

  • Ponto Cruz - Trabalhos criativos Online


  • Sitio das Artes


  • Bijulândia


  • Bê Bijuteria


  • Vaditadecor


  • Artes do Artesanato


  • Pincel DArte


  • Artivendas


  • Handcraft By Us





  • .: Baú d'Artes:.



    .: Escreva-me:.

    Vou ficar feliz com o 

contacto

    segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
    Olá queridas...

    Mais uma feirinha passada, que não rendeu nada.
    Mas segue-se outra...
    Desta vez será a Feira de Natal a realizar todos os dias, a começar já na próxima sexta-feira e que se prolongará até dia 4 de Janeiro. É uma feira que além de artesanato, contará ainda com espectáculos musicais, divertimentos para a criançada entre outras coisitas. Vai ser no edificio do Porto de Setúbal entre as 17h e as 24h nos dias de semana, e todo o dia ao fim de semana. Conto com as vossas visitinhas se possível. Bjokas pra todas e BOAS ARTES!

    3 Comments:
    Blogger VanessaGuerra said...

    olá minha linda.. entao como estamos da prendinha para a menina que ganhou o meu desafio?... tá a andar? beijocas e diz algo

    17 de dezembro de 2008 às 14:20

     
    Blogger VanessaGuerra said...

    olá minha linda.. vim dizer-te que te deixei um postalinho de natal virtual no meu blog.. espero que gostes.. é com muito carinho que to dou.. beijocas enormes e Boas Festas

    17 de dezembro de 2008 às 14:59

     
    Blogger VanessaGuerra said...

    não há problema amiga e a menina vai compreender é preciso é avisá-la.. ela nao me disse nada eu é que andei a perguntar a quem faltava.. mas é compreensivel e nao te preocupes linda.. beijocas enormesssssssssss

    17 de dezembro de 2008 às 17:35

     

    Enviar um comentário