.:Perfil:.



Nome: Ana Lucia
Localidade: Setubal
Aniversário: 22 Maio
Artes: Bijuteria, Decoupage, feltro, ponto de cruz e alguma pintura
Cores: Ameixa, verde seco, rosa ciclame, preto, branco
Gosto: Hello Kitty(amo), Matrioskas, Galinhas, Joaninhas, Cachorros, Porquinhos
Adoro: Putchy - o meu shih tzu
Valorizo: A honestidade, a sinceridade e acima de tudo a amizade
Abomino: A falsidade, a mentira, a hipocrisia, a inveja
Busco: A felicidade e a concretização dos meus objectivos
Frase: "Vive o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã talvez nem chegue!"


.: A Madrinha:.

  • Lia - Cor de Mel




  • .: Cantinhos d'Arte :.

  • Cor de Mel


  • MARIA LEMOS ART


  • Isarte


  • Arte by Mamiko


  • Arte e Efeito


  • Maçã Riscada


  • Caloca


  • VanArt



  • .: Lojinhas d'Arte :.

  • Ponto Cruz - Trabalhos criativos Online


  • Sitio das Artes


  • Bijulândia


  • Bê Bijuteria


  • Vaditadecor


  • Artes do Artesanato


  • Pincel DArte


  • Artivendas


  • Handcraft By Us





  • .: Baú d'Artes:.



    .: Escreva-me:.

    Vou ficar feliz com o 

contacto

    segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
    Olá...

    Peço desculpa por passar tanto tempo sem postar. Tenho algumas coisinhas novas, mas tenho tido problemas no pc e não tenho conseguido passar as fotos, essa é a razão pela qual não tenho postado nada ultimamente. Assim que o problema estiver solucionado prometo postar os novos trabalhos. De qualquer forma, aqui ficam uns miminhosem fimo que fiz a titulo de brincadeira.
    Bjokas e BOAS ARTES!


    bolinho de chocolate, bolinho de noiva e tortinha de chocolate
    a base é do tamanho de uma moeda de 2€


    11 Comments:
    Blogger ANA LÚCIA said...

    Como vai?
    Gostei dos mini bolos - fofos!!
    Seus cachorrinhos são lindos e parecem muito levados...
    Abçs,
    Ana

    23 de janeiro de 2009 às 13:42

     
    Blogger VanessaGuerra said...

    ai que fofura amiga.. dao vontade de comer.. sao fantasticos.. adorei mesmo... beijocas enormes e um excelente fim-de-semana

    23 de janeiro de 2009 às 14:13

     
    Blogger Faty said...

    Ola amiga

    Bigado por votares na minha linda malinha , agradeço do fundo do meu coração .
    Mas tou a ver que vou perder ... paciencia .

    bjos e bom fim semana

    24 de janeiro de 2009 às 16:40

     
    Blogger VanessaGuerra said...

    olá minha linda.. sei que ja envias-te o miminho á susy, mas parece que nenhuma das duas tirou foto.. nao consegues agrupar algumas coisas parecidas ás que envias-te e tirar foto para colocar no blog? beijocas enormes

    27 de janeiro de 2009 às 14:22

     
    Blogger VanessaGuerra said...

    minha querida.. a Susaninha já me mandou as fotos das coisas lindas que lhe envias-te. e já coloquei lá no blog no vosso desafio... beijocas enormes querid e mais uma vez muito obrigado pela participação e pelo enome min«minho que me mandas-te...

    13 de fevereiro de 2009 às 15:09

     
    Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

    Olá Lucy,

    Mais um trabalho que encanta, parabens!
    Um abraço,
    Maria Lemos

    4 de março de 2009 às 18:04

     
    Blogger VanessaGuerra said...

    olá minha linda.. uma excelente Páscoa.. beijinhos enormesssss

    9 de abril de 2009 às 17:17

     
    Blogger VanessaGuerra said...

    Olá linda
    (¨`•.•´¨)
    .`•.¸(¨`•.•´¨) Estou a aproveitar
    .....×`•.¸.•´ as férias
    .....(¨`•.•´¨) para ver o teu blog mais
    .....×`•.¸.´ ao pormenor
    (¨`•.•´¨)
    .`•.¸(¨`•.•´¨) para meu mal cada vez
    .....×.`•.¸.•´ tenho menos tempo para
    ....× (¨`•.•´¨)o meu blog
    (¨`•.•´¨)¸.•´ mas jamais me esqueço
    .`•.¸.•´ de TI….

    Beijinhos enormesssss

    22 de julho de 2009 às 17:00

     
    Blogger Unknown said...

    Olá Lúcia,
    Estes trabalhinhos estão um encanto de lindos. ADOREI!!!
    Beijinhos grandes e boa semana,
    Lia.

    31 de agosto de 2009 às 12:15

     
    Blogger Unknown said...

    Olá Lúcia,
    Espero que esteja tudo bem contigo...!!
    Beijinhos grandes e votos de óptima semana,
    Lia.

    23 de março de 2010 às 14:35

     
    Anonymous Anónimo said...

    Gostei das tuas artes =)
    Parabéns =)
    Continua pq tens imenso jeito
    Beijinho e bom fim de semana

    14 de maio de 2010 às 15:19

     

    Enviar um comentário